Mancini elogia jogadores, mas reconhece dificuldades e necessidade de melhora
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 26/01/2016, às 23h12Apesar da goleada por 5 a 1 sobre o Tianjin Quanjian (CHI), o técnico Vagner Mancini não deixou de reconhecer as dificuldades do Vitória em campo nesta terça-feira (26). Após o amistoso, o treinador admitiu que a equipe ainda não respondeu bem ao esquema sem um atacante de área.
"Estamos tendo dificuldades sim. Em alguns momentos soubemos envolver, mas em outras chegamos com pouca gente à frente. Há uma certa dificuldade e pela escassez de peças temos que montar a equipe assim. Espero que melhore bem, se não teremos que mexer nessa estrutura", disse.
O comandante, porém, viu uma melhor na atuação do segundo tempo. "A equipe voltou melhor na segunda etapa. Mais rápida, mais atenta e não deu chances à equipe chinesa. Mas, foi um bom teste. Espero que até sábado a equipe tenha uma evolução, pois enfrentaremos um adversário (Jacuipense) mais difícil".
Sobre a apresentação dos jogadores, Mancini destacou alguns, mas não se estendeu e preferiu elogiar todo o grupo. "Acho que, de uma maneira geral, os dois times, do primeiro e do segundo tempo, se saíram bem. O Maicon fez um bom jogo, o Willian Farias também, o Tiago Real também, o Arthur Maia foi outro que voltou bem".
Já em relação ao time que estreará no Baianão 2016, o técnico não confirmou a manutenção da escalação. "A tendência é que jogue essa equipe. Mas, temos ainda o Marinho e o retorno do Willian Henrique. Até sábado vamos decidir e talvez eu faça mudanças. Mas, respondendo hoje, a tendência é manter a equipe", encerrou.
Foto: Divulgação / EC Vitória
Carpini 'joga a toalha' na Sul-Americana e aponta Brasileiro como prioridade: "Senão a gente vai se complicar"
Embalado, Bahia recebe o Atlético Nacional pela Libertadores
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Bahia perde para o Vasco nos pênaltis e deixa escapar título da Copa do Brasil sub-17
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes