Por Redação Galáticos Online
Publicado em 18/02/2025, às 09h00Após as saídas do lateral-esquerdo Lucas Esteves e do zagueiro Wagner Leonardo, a torcida do Vitória começou a ficar apreensiva com a possibilidade de mais jogadores deixarem o Leão. Rumores que tomaram as redes sociais apontavam, inclusive, para clubes interessados no meia Matheuzinho.
Em coletiva nas redes sociais, após o resultado positivo do Rubro-Negro diante do Jequié, neste domingo (16), no estádio Manoel Barradas (Barradão), o treinador Thiago Carpini comentou a respeito dos boatos de saída do camisa 30.
"Não vou trabalhar com essa possibilidade porque o Matheuzinho é do Vitória, tem contrato longo. Claro que o Wagner [Leonardo] também tinha, pode acontecer, mas em relação ao Matheuzinho, não trabalho com a possibilidade de não tê-lo aqui. O torcedor pode ficar tranquilo", disse o treinador.
Atualmente, o Vitória não conta com muitas peças para atuar na posição. No elenco, apenas o jovem Pablo faz a função de meia ofensivo, além de atletas que podem ser improvisados, como os atacantes Wellington Rato e Bruno Xavier.
Na atual temporada, Matheuzinho já fez cinco jogos, marcou um gol e deu duas assistências. Ele chegou ao Vitória em 2023 e, até o momento, possui 85 partidas, com nove gols marcados e 14 assistências.
Willian José garante triunfo contra o Atlético Nacional e coloca o Bahia na liderança do Grupo F na 'Liberta'
Após polêmica com a torcida, Janderson se pronuncia e pede desculpas
Contratado lesionado, Kayzer pode estrear pelo Vitória somente no 2º semestre
Torcida do Atlético Nacional marca presença em peso em Salvador para confronto contra o Bahia pela Libertadores
Endrick é criticado por Ancelotti após tentativa de "cavadinha" em vitória do Real Madrid sobre o Getafe
Ídolo do Vitória critica deboche de Janderson após vaias da torcida: "Manda coração quando fizer gol"