Após tropeço em casa, Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar a Chapecoense

Após tropeço em casa, Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar a Chapecoense

Felipe Oliveira/EC Bahia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 26/09/2022, às 12h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após o empate amargo com o Operário em 2 a 2, na Fonte Nova, o elenco do Bahia se reapresentou nesta segunda-feira (26) de olho no próximo compromisso na Série B. O Esquadrão visita a Chapecoense na sexta-feira (30), às 21h30, na Arena Condá.

O dia começou com uma reunião entre atletas e comissão técnica por alguns minutos. Em seguida, todos foram à academia fazer um treino físico. Na segunda parte, aqueles que atuaram por mais de 45 minutos na última partida fizeram um regenerativo.

O restante do grupo foi para o campo, onde o técnico Enderson Moreira fez trabalhos táticos e técnicos. O lateral-esquerdo Matheus Bahia, o goleiro Danilo Fernandes e o atacante Ytalo trabalharam na academia e Fisioterapia.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução/X

Leandro Couri

Reprodução/X

Reprodução/Vatican Media

Mustafa Tambuc

Reprodução

Divulgação

Divulgação/CBF

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Ver mais Notícias