Polêmica envolvendo zagueiro Bruno Uvini gera nota de esclarecimento do Vitória
Por Douglas Santana/ Bnews
Publicado em 13/05/2025, às 20h00Alegando salários atrasados, o zagueiro Bruno Uvini está cobrando cerca de R$ 5 milhões do Vitória em uma ação judicial contra o clube. Nesta terça-feira (13), o Leão da Barra divulgou uma nota de esclarecimento sobre a polêmica envolvendo o defensor que realizou oito jogos e perdeu espaço no elenco.
O Vitória divulgou quatro pontos que aborda questões como o afastamento do atleta para “atividades técnicas específicas” e o “abandono do atleta das atividades lhe indicadas”.
Em entrevista ao A Tarde, o presidente Fábio Mota negou que houve atraso no pagamento salarial de Bruno Uvini e afirmou que o jogador simplesmente foi embora do clube.
"Um monte de página começou a botar foto dele “Ainda estou aqui, ainda estou aqui”. Ele disse que foi hostilizado pela torcida, hostilizado pelo clube, que estava sendo treinado em turno oposto, sendo que a gente arrumou um monte de clube pra ele e ele não quis ir. Pegou as coisas dele e foi embora, entrou na Justiça. Agora, a gente vai alegar abandono, vamos alegar a nossa parte, bora ver o que vai dar", detalhou Mota.
Cuiabá entrará na CNRD por dívida referente à venda de jogador ao Vitória, diz jornalista
Após polêmica com Bruno Uvini, Fábio Mota se pronuncia
Após anúncio de Ancelotti, internautas resgatam declaração polêmica de Cafu sobre o treinador
Vice da CBF cita contratação de Ancelotti para pedir saída de Ednaldo à Justiça
Time da Série A acerta a contratação do técnico Cláudio Tencati
Bahia tem desfalques importantes para duelo pela Libertadores; Gilberto e Ademir ficam fora
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira