Atacante participou do manifesto contra a grama sintética quando estava no Cruzeiro, antes de se transferir para o Atlético-MG
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 14/05/2025, às 15h30Em entrevista na sua apresentação, Dudu respondeu algumas questões e entre elas o atacante foi questionado em relação ao gramado sintético que foi tema discutido recentemente com direito a manifesto (inclusive do próprio Dudu sendo um dos cabeças).
"Cara, eu acho que se você for perguntar a maioria dos jogadores, eles vão preferir jogar na grama natural. Eu também não sou diferente, não posso ser mentiroso, mas eu sou profissional e tenho que respeitar que aqui no Brasil há uma cultura que está tendo, que é os times botar a grama sintética.", falou o atacante
Recentemente, Dudu culpou o gramado sintético por uma lesão que teve no joelho e ainda falou que pode ter agravado a lesão. Após assinar com o Atlético-MG, o atacante apagou a publicação do manifesto contra o gramado sintético.
"Aqui no Galo, gente tem a grama sintética, eu vou procurar jogar na grama sintética e vou procurar fazer o meu melhor. Eu vim de uma grama sintética lá no Palmeiras e eu espero que eu possa ser feliz que a gente possa aqui no Galo também".
Ancelotti liga para pentacampeão e convida para comissão técnica da Seleção Brasileira
Atlético Nacional perde jogador importante para duelo contra o Bahia
Bahia x Atlético Nacional: onde assistir, horário e escalações
Sonhando com a classificação, Vitória encara o Cerro Largo no Uruguai
Vitória x Cerro Largo: horário, onde assistir e provável escalação
Caso Bruno Uvini: Vitória divulga nota de esclarecimento sobre polêmica envolvendo o zagueiro
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira