Thiago Carpini destaca a ausência de jovens jogadores capazes de ajudar a equipe em meio a uma fase crítica no Campeonato Brasileiro
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 26/05/2025, às 07h00Após mais uma derrota na Série A do Campeonato Brasileiro, desta vez para o Santos, no Barradão, o técnico Thiago Carpini fez duras críticas às divisões de base do Vitória durante a entrevista coletiva.
De acordo com o treinador, o Rubro-Negro não tem jovens jogadores que possam ajudar a equipe neste momento da competição, já que o departamento passa por uma restruturação.
"Não temos base. A base está passando por uma reconstrução muito difícil, não tinhamos nem comida pra base quando o Fábio chegou. Aquele celeiro de talentos sumiu, não temos atletas na base que iriam resolver nosso problema", disparou Carpini.
Agora, o Leão dá uma pausa no Brasileirão e o próximo desafio será pela Copa Sul-Americana contra o Universidad Católica-EQU, nesta quarta-feira (28), fora de casa, às 21h30. A equipe precisa fazer a partida para avançar de fase na competição sem depender de qualquer outro resultado.
Ancelotti acompanhará jogo do Vitória de perto antes da estreia na Seleção Brasileira
Após convocação de Ancelotti, Luxemburgo e Casagrande se desentendem em programa
Vitória fecha preparação em Quito para decisão contra Universidad na Sul-Americana
Ceará tem jogador convocado para uma seleção pela primeira na história; saiba quem
Saiba porque Ancelotti não convocou Rodrygo para Seleção Brasileira
Arias retorna e projeta “jogo da vida” contra o Internacional pela Libertadores
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira