Thiago Carpini destaca a ausência de jovens jogadores capazes de ajudar a equipe em meio a uma fase crítica no Campeonato Brasileiro
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 26/05/2025, às 07h00Após mais uma derrota na Série A do Campeonato Brasileiro, desta vez para o Santos, no Barradão, o técnico Thiago Carpini fez duras críticas às divisões de base do Vitória durante a entrevista coletiva.
De acordo com o treinador, o Rubro-Negro não tem jovens jogadores que possam ajudar a equipe neste momento da competição, já que o departamento passa por uma restruturação.
"Não temos base. A base está passando por uma reconstrução muito difícil, não tinhamos nem comida pra base quando o Fábio chegou. Aquele celeiro de talentos sumiu, não temos atletas na base que iriam resolver nosso problema", disparou Carpini.
Agora, o Leão dá uma pausa no Brasileirão e o próximo desafio será pela Copa Sul-Americana contra o Universidad Católica-EQU, nesta quarta-feira (28), fora de casa, às 21h30. A equipe precisa fazer a partida para avançar de fase na competição sem depender de qualquer outro resultado.
Vitória conquista acesso à elite do Brasileiro Sub-20 e fica com o vice-campeonato da Série
Bahia e Vitória entram em recesso e definem datas de retorno aos treinos para sequência da temporada
Técnico do Porto se irrita com perguntas de repórter brasileiro, veja o motivo
Bahia faz história e se classifica para as quartas de final do Brasileirão Feminino A1
Treinador do Cruzeiro critica expulsão de Eduardo após lesão grave de Jamerson no empate contra o Vitória
Gigantes brasileiros negociam com atacante ex-Bahia; saiba quem
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira