Neymar responde críticas por "falta de comprometimento" com o Santos

Segundo o craque santista desabafou em live: "Não sabem o quanto me dedico"

Marcos Ribolli

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 27/05/2025, às 13h57

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Neymar desabafou em uma live, falando sobre o seu comprometimento fora de campo. Segundo o craque não há motivos para críticas dentro das partidas e defendeu as coisas que ele faz fora das quatro linhas.

"Eu não vejo problema nenhum de falar que o Neymar jogou mal, que está jogando mal, que vem jogando mal. E ponto final! Faz parte. Mas falando de mim, as críticas ultimamente não são assim. Você vai reclamar de mim dentro de campo? Como? Não vai! Porque dentro de campo eu entrego! Vai falar fora. Mas fora é minha vida, é o que eu faço", disse o craque na transmissão que ocorreu pelo Disney+, no duelo que ocorreu entre Minnesota Timberwolves e Oklahoma City Thunder, pelas finais da Conferência Oeste da NBA

"Por isso que eu falo que o Brasil está atrasado nesse sentido. O entretenimento, o networking, um business man que, ao mesmo tempo, é jogador... faz parte! Faz tudo crescer. Você ser um cara que investe na Kings League, por exemplo. Te criticam por isso! Sendo que não tem nada a ver com teu trabalho, com teu esporte.
Mas para que vou ficar explicando para os caras que não vão entender o que eu falo? Não vão entender, não estão no meu dia a dia, não sabem o que eu faço, o quanto me dedico, do quanto abro mão para estar jogando. É difícil!", completou.


Recuperado de lesão, Neymar passou 36 dias sem atuar pelo Santos, antes de jogar na eliminação diante do CRB pela Copa do Brasil e jogou no triunfo por 1x0 contra o Vitória pelo Campeonato Brasileiro.

Camisa 10 também está fora da primeira convocação de Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira, segundo o italiano ele conta com Neymar para as próximas chamadas. O contrato entre o atacante e o Santos vai até 30 de junho.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução/Instagram

Reprodução

Divulgação


Divulgação

Divulgação/São Paulo

Divulgação


Reprodução/Reteurs


Ver mais Notícias