Vitória fecha preparação em Quito para decisão contra Universidad na Sul-Americana

A partida será realizada na capital equatoriana e promete ser emocionante para o Rubro-Negro em busca de um feito internacional.

Victor Ferreira / EC Vitória

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 27/05/2025, às 20h45 - Atualizado às 20h56

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Vitória está pronto para o desafio que pode garantir a sua permanência na Copa Sul-Americana. A equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini encerrou, na tarde desta terça-feira (27), a preparação para o confronto decisivo contra o Universidad de Quito, válido pela última rodada do Grupo B da competição continental. O jogo será realizado nesta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), na capital equatoriana.

Com chances reais de avançar ao playoff, o Rubro-Negro sabe que uma vitória pode garantir a classificação para a próxima fase. Para isso, a equipe realizou atividades táticas e de bola parada no último treino antes do duelo, ajustando os últimos detalhes para encarar a altitude de Quito e a pressão de uma partida eliminatória.

A principal baixa para Carpini é o atacante Renato Kayzer, que não está inscrito na Sul-Americana e, portanto, está fora da partida. Além dele, o Vitória também não poderá contar com Willian Oliveira e Hugo, que estão em processo de transição física, além de Raúl Cáceres e Neris, que seguem no departamento médico.

Em contrapartida, o treinador celebra o retorno do volante Fabri, que desfalcou o time nas últimas duas partidas. A presença do jogador reforça o meio-campo rubro-negro em um momento crucial da temporada.

Com as ausências confirmadas, a provável escalação do Vitória para enfrentar o Universidad de Quito tem: Lucas Arcanjo; Claudinho (ou Baralhas), Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson; Ricardo Ryller, Ronald e Matheuzinho; Gustavo Mosquito, Osvaldo e Janderson.

A partida em Quito promete ser decisiva e emocionante, com o Vitória buscando escrever mais um capítulo importante em sua trajetória internacional.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Victor Ferreira/EC Vitória

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução/Instagram

Reprodução

Divulgação


Divulgação

Ver mais Notícias