Após convocação de Ancelotti, Luxemburgo e Casagrande se desentendem em programa

Luxemburgo e Casagrande se desentenderam durante programa "Galvão e Amigos"

Reprodução/Band

Por Maycon Douglas/Bnews

Publicado em 27/05/2025, às 19h15

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Vanderlei Luxemburgo e Casagrande se desentenderam durante o programa "Galvão e Amigos", da Band, exibido nesta segunda-feira (26). Na bancada, a dupla divergiu opiniões quando o assunto foi a primeira convocação de Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira.

Para Luxemburgo, é necessário uma forte reflexão sobre o futebol brasileiro depois da chegada de um estrangeiro como técnico do Brasil. Além disso, ele afirmou que o torcedor brasileiro tem síndrome de "vira-lata".

Já Casagrande destacou que a primeira convocação do comandante ex-Real Madrid empolgou os torcedores e a mídia, que há muito tempo não se sentiam animados com a seleção pentacampeã mundial.

“Eu acho isso muito ruim para nós brasileiros, com todo o respeito que está acontecendo. Excelente o Ancelotti estar aí, é um cara vitorioso e com conhecimento fantástico, mas mostra como estamos vivendo. A seleção por si só, é uma atração mundial”, começou Luxemburgo.

“O mundo estava vendo, sensacional, mas a discussão é maior do que isso aí. Não estou sendo contra, mas isso me assusta. Com todo respeito, aqui nós (treinadores brasileiros) somos cachorros vira-latas. Não prestamos, e os de fora vêm e prestam muito”, pontuou o técnico.

Ancelotti foi apresentado oficialmente na última segunda-feira (26), data em que também realizou sua primeira convocação no comando da Seleção Brasileira. Ao todo, o italiano chamou 25 nomes para os próximos compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução/Instagram

Reprodução

Divulgação


Divulgação

Divulgação/São Paulo

Ver mais Notícias