Mancini justifica ausência de Kieza e confirma time que enfrenta o Flamengo-BA
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 18/03/2016, às 13h04Logo após o treino que encerrou a preparação para a partida contra o Flamengo de Guanambi, na manhã desta sexta-feira (18), o técnico Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva no Barradão. No bate-papo com os jornalistas, o treinador justificou a ausência de Kieza na partida de ida das quartas de finais do Campeonato Baiano.
"A ideia é fazer a estreia dele no Barradão. Não vamos acelerar o processo, pois ele tem pouco tempo de convivência, além do fato da distância e dificuldade na logística. O Vitória tem que pensar nisso, pois vamos jogar em um estádio para duas mil pessoas e esses jogadores geram um grande investimento", relatou o comandante.
Mancini aproveitou para pregar respeito ao adversário. "Não vai ser jogo fácil. Eles necessitam desse jogo e vão fazer muita marcação. Vai ser uma partida difícil, mas se precisar vamos guerrear para equilibrar no sentido da briga em campo", completou.
Por fim, o treinador confirmou que deve repetir a escalação que venceu o Bahia no último final de semana. "O time será o mesmo. Vou manter o José Welisson até porque se precisarmos de força física ele tem mais do que o Euller", encerrou Mancini.
O duelo do Vitória contra o Flamengo de Guanambi acontece neste sábado (19), às 16h, no estádio 2 de Julho, em Guanambi.
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes
Frenético e histórico: Inter de Milão vence o Barcelona e se classifica à final da Champions
Fábio Mota revela desejo de reeleição e fala sobre SAF