Após marcar gols contra Paysandu e Botafogo, Cauly expressa desejo de ajudar o Bahia a conquistar títulos importantes.
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 06/05/2025, às 16h00Autor dos dois últimos gols do Bahia — um no triunfo sobre o Paysandu pela Copa do Brasil e outro diante do Botafogo pelo Campeonato Brasileiro —, o meia Cauly vive um dos melhores momentos com a camisa tricolor. Com 23 gols marcados pelo Esquadrão, o jogador se consolida como peça fundamental no time comandado por Rogério Ceni.
Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (6), no CT Evaristo de Macedo, Cauly celebrou a fase artilheira e destacou o desejo de seguir contribuindo para a história do clube. “Eu fico feliz por, por exemplo, de entrar na lista de artilharia na Copa do Brasil e quero continuar ajudando e entrando na história, mas eu acho que a gente vai marcar o nosso nome com algum título importante”, afirmou o meia.
A atenção agora se volta para o confronto desta quarta-feira (7), quando o Bahia enfrenta o Nacional, do Uruguai, pela Copa Sul-Americana. A partida pode garantir ao Tricolor baiano a classificação antecipada para as oitavas de final, dependendo dos outros resultados do grupo. Para Cauly, o duelo promete ser de alto nível.
“A gente também vive um bom momento, então vai ser um jogo de altíssimo nível. A gente já jogou contra eles e sabe que é uma equipe muito difícil de se jogar, mas é isso, duas equipes que vivem um bom momento. É manter essa pegada, manter a confiança que a gente vai sair daqui com os três pontos”, analisou.
Invicto na competição continental, o Bahia busca manter o embalo e consolidar sua força em 2024, com Cauly como um dos protagonistas dessa caminhada.
Vitória tem desfalque importante para duelo pela Sul-Americana
Para seguir vivo na Sul-Americana, Vitória recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (6)
Fábio Mota revela desejo de reeleição e fala sobre SAF
Bahia pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores; saiba mais
Dudu é anunciado como novo reforço do Galo
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia