Sob comando de Éder Bastos, Vitória treina em Pituaçu
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 22/08/2014, às 18h46Ainda sem os atletas que foram titulares na derrota para o Coritiba, o elenco do Vitória se reapresentou nesta sexta-feira (22) e treinou de olho no Figueirense. O auxiliar técnico de Ney Franco, Éder Bastos, que que sentará no banco de reservas no domingo (24) comandou a atividade.
O assistente dividiu os reservas e os que atuaram menos de 45 minutos no duelo em duas equipes e realizou um coletivo. O destaque do treinamento foi a presença de Dinei, que treinou normalmente e mostrou-se recuperado da lesão no tornozelo.
Além dele, Juan e Escudero também participaram de todo o coletivo e estão à disposição de Bastos, que colocou os três na equipe formada por Wilson; Nino Paraíba, Luiz Gustavo, Matheus Salustiano e Juan; Neto Coruja, José Welison e Escudero; William Henrique, Marcos Júnior e Dinei.
O outro time atuou com Júnior Fernández (Fernando Miguel); Romário, Dão, Alemão e Mansur; Marcelo, Josa, Richarlyson e Léo Costa; Beltrán e Vinícius.
Além de ajustar posicionamento e posse de bola dos atletas, o auxiliar também comandou um trabalho de cruzamentos. Éder encerra a preparação para a partida neste sábado (23), já com todo o elenco à disposição.
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes
Frenético e histórico: Inter de Milão vence o Barcelona e se classifica à final da Champions
Fábio Mota revela desejo de reeleição e fala sobre SAF
Rede Globo demite Conrado Santana, ex-comentarista do SporTV