Marquinhos Santos garante não estar preocupado com possível demissão
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 21/02/2014, às 22h20Um resultado negativo diante do Vitória, no clássico BAVI de domingo (23), pode custar o cargo do técnico Marquinhos Santos. Pressionado, o treinador já vê a sombra de Dorival Júnior e precisa de um triunfo convincente para se salvar.
Mas, o comandante do Bahia garantiu não estar preocupado com as ameaças de demissão. "Preocupação da perda do emprego em função do resultado não tenho. Meu único foco é o BAVI, minha preocupação é a equipe do Vitória. Mas, claro que a gente sabe que no futebol brasileiro passamos por um imediatismo", disse.
O técnico também comentou sobre as prováveis estreias de Uelliton e Marcão e a possibilidade de não poder contar com o volante Pittoni. "São dois jogadores que vêm para agregar, podendo estrear. O Marcão é atacante de referência, tanto que pedimos um, pelo número de oportunidades criadas nas partidas. O Marcão reforça naquilo que temos necessidade. Em relação ao Pittoni, a gente depende do Departamento Médico", destacou.
Já sobre a escalação da equipe, Marquinhos preferiu manter o mistério. "Temos dois sistemas. O 4-3-3, se jogarmos com um volante e três meias, ou o 4-3-2-1. Jogar com três volantes não quer dizer que a equipe vá ser defensiva. Mas, não podemos jogar tão abertos, temos que buscar um equilíbrio".
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes
Frenético e histórico: Inter de Milão vence o Barcelona e se classifica à final da Champions
Cauly vive boa fase e mira classificação antecipada do Bahia na Libertadores
Vitória tem desfalque importante para duelo pela Sul-Americana