"O Bahia foi merecedor", assume Ney Franco
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 09/10/2013, às 23h45
Após a derrota para o Bahia no último clássico de 2013, o técnico Ney Franco lamentou o segundo resultado negativo consecutivo do Vitória. Mas, o treinador admitiu que sua equipe não foi merecedora do triunfo.
"O Bahia foi merecedor do resultado. Teve mais consistência e foi melhor posicionado durante o jogo. Não tivemos competência para furar o bloqueio", assumiu.
Apesar da apresentação ruim e abaixo da média do Rubro-Negro, o comandante não mostrou arrependimento com as alterações e a escalação do time. "Não me arrependi. Temos uma forma de jogar. Não é por causa de dois reveses seguidos que vamos mudar a forma de jogar, mudar a equipe toda. Temos é que juntar os cacos para não perder o controle".
Ney aproveitou para pedir que o torcedor não abandone os atletas nos próximos jogos em casa. "Temos dois jogos dentro de casa e aproveitamos para chamar o torcedor. Precisamos do apoio deles para vencer mais esse desafio. Vamos mobilizar o grupo e fazer as correções para ganhar os seis pontos dentro do Barradão", concluiu.
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Denuncia formal pode retirar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Em jogo morno, Bahia volta a perder para o 'fantasma' Flamengo pelo Brasileirão
Vitória se pronuncia sobre a criação de SAF no clube
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira