Em jejum de gols, Maxi vê distância para artilharia aumentar
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 05/09/2013, às 16h56
O argentino Maxi Biancucchi, apontado como a grande contratação do Vitória para 2013, não vem apresentando o mesmo futebol do primeiro semestre e do início do Brasileirão, onde, por duas vezes, teve o gol mais bonito da rodada. Lembrado sempre por ser primo de Messi, o atacante tem caído de rendimento nas últimas partidas da competição.
Antes da 14ª rodada, o jogador se lesionou em um treinamento realizado para o jogo contra a Ponte Preta, e acabou poupado para o confronto contra a equipe paulista. Após a contusão, Maxi retornou ao time contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, mas o desempenho não foi o mesmo de antes.
Sem marcar há seis jogos, o gringo passou em branco mais uma vez na noite desta quarta-feira (4), diante do Flamengo, e segue há quatro gols do artilheiro da competição, Ederson, do Atlético-PR, que tem 12 tentos marcados.
O último gol do argentino foi contra o Fluminense, no Barradão, no dia 7 de agosto, no empate em 1 a 1. De lá pra cá o atacante passou em branco contra Corinthians, Ponte Preta, Cruzeiro, Santos, Criciúma e Flamengo.
Carpini 'joga a toalha' na Sul-Americana e aponta Brasileiro como prioridade: "Senão a gente vai se complicar"
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
Embalado, Bahia recebe o Atlético Nacional pela Libertadores
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Bahia perde para o Vasco nos pênaltis e deixa escapar título da Copa do Brasil sub-17
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes