Carpegiani está de volta ao Vitória
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 24/04/2012, às 20h08
Acabou o suspense sobre o nome do novo técnico do Vitória. A diretoria do clube já escolheu o substituto de Toninho Cerezo, que deixou o clube no início de abril.
O novo comandante rubro-negro será Paulo César Carpegiani, que deve ser anunciado pelo Leão nos próximos dias. O treinador retorna ao clube três anos depois para tentar levar o time à Série A do Brasileirão.
Na sua volta, Carpegiani reencontrará alguns dos seus comandados na sua passagem pela Toca em 2009, entre eles o atacante Neto Baiano e o volante Uelliton. Este último chegou a protagonizar uma briga com o técnico.
Com a chegada do novo treinador, Ricardo Silva, que comanda a equipe no próximo domingo (29), diante do Feirense, retorna para o cargo de auxiliar técnico.
Foto: João Neto/Vipcomm
Carpini 'joga a toalha' na Sul-Americana e aponta Brasileiro como prioridade: "Senão a gente vai se complicar"
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
Embalado, Bahia recebe o Atlético Nacional pela Libertadores
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Bahia perde para o Vasco nos pênaltis e deixa escapar título da Copa do Brasil sub-17
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes