Por Yuri Barreto
Publicado em 16/05/2011, às 21h10Após a demissão do treinador Antônio Lopes e o afastamento do goleiro Viáfara, que deve rescindir seu contrato com o clube nos próximos dias, mais um jogador está na mira da diretoria do Vitória. Com atuações aquém do esperado e bastante criticado pela torcida, o lateral-esquerdo Eduardo Neto pode ser dispensado do rubro-negro.
O presidente do clube, Alexi Portela Júnior, confirmou que é difícil a permanência do jogador na Toca do Leão. "O Eduardo está contundido. Vamos esperar sua volta do Departamento Médico para resolver sua situação, como estamos resolvendo a do Viáfara".
O dirigente também comentou sobre a situação de outros jogadores, que vêm sendo especulados para deixar o clube. "O Léo Fortunato tem contrato até dezembro. Já contratamos outro zagueiro, o Maurício, e depois vamos ver isso. O Elkeson é um jogador formado no Vitória, que precisamos ter paciência. Não vou vender o jogador por qualquer preço, estamos aguardando uma boa proposta".
Para finalizar, Portela avaliou a atuação da equipe na derrota para o Bahia de Feira, que resultou na perda do pentacampeonato baiano. "Foi uma vergonha, fomos dominados pelo Bahia de Feira dentro do Barradão. O torcedor pode ter certeza que também estou muito triste. Mas, os recursos estão assegurados para a contratação de jogadores de nomes. Vou continuar no clube até que tudo seja resolvido. Vou subir com o Vitória para a série A", concluiu.
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Atleta do América-MG é preso por racismo contra ex-jogador do Bahia