Lucas Halter fala sobre gols sofridos por bola parada e projeta jogo contra o Defensa y Justiça

Além disso, o defensor falou sobre pressão sofrida por Carpini no comando

Victor Ferreira / EC Vitória

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 05/05/2025, às 15h20 - Atualizado às 15h24

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O zagueiro Lucas Halter concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (05), no Barradão, e falou sobre o mau momento vivido pela defesa Rubro-Negra em bolas paradas nos últimos jogos. Além disso, o defensor falou sobre pressão sofrida por Carpini e projetou a partida diante do Defensa y Justiça pela Copa Sul-Americana.

“A gente sabe que é um fundamento que não pode acontecer. A gente trabalha diariamente esse fundamento. Então a gente tem que entrar ligado e atento nos jogos. Porque em alto nível, qualquer detalhe faz a diferença. E isso a gente vem cometendo falhas e vem sendo cobrado por isso. Então a gente tem que estar atento e focado para que isso não aconteça mais.”, disse o zagueiro após ser questionado sobre os gols sofridos de bolas paradas.

Quando perguntado sobre a pressão interna, ele respondeu

“A gente sabe da nossa capacidade, do nosso elenco. Um elenco muito qualificado, a gente vem trabalhando diariamente, tanto a parte física como a parte mental, para que a gente possa reverter essa situação e sair com os resultados positivos.”

Em relação a Thiago Carpini ele foi direto ao responder sobre o momento vivido pelo técnico

“A gente sabe que quando os resultados não vêm, é muito fácil apontar, mas o professor vem fazendo um bom trabalho. O grupo está fechado, está unido, está trabalhando diariamente para poder sair com os resultados positivos. E como falei anteriormente, temos que estar focados e atentos para que os resultados apareçam.”

Sobre o duelo diante do Defensa y Justiça, o zagueiro fez uma projeção contando com apoio do torcedor

“Com certeza a nossa postura vai ser de muita entrega, muita raça, e a gente vai buscar a vitória do início ao fim. E a gente espera que o nosso torcedor nos apoie durante os 90 minutos, que a gente vai buscar a vitória para ele.”

Por fim, ele deixou um recado para a torcida do Vitória

“Podem esperar um time com muita garra, muita determinação, com muita entrega. A gente sabe que não vive um bom momento, mas estamos trabalhando diariamente para poder mudar essa situação. E pode ter certeza que não vai faltar entrega da nossa parte.”

O Vitória tem duelo contra o Defensa y Justiça nesta terça-feira (06), às 19h, no Barradão, a partida é válida pela Sul-Americana


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Letícia Martins / EC Bahia

Rafael Ribeiro/CBF

Reprodução/X

Reprodução

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução Agência Brasil/ Divulgação CBF

Divulgação

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Divulgação/CBF

Ver mais Notícias