Para fazer as pazes com a torcida e afastar a má fase, Vitória recebe o Fortaleza nesta quarta
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 16/04/2025, às 07h00Em busca do primeiro resultado positivo Brasileirão, o Vitória recebe a equipe do Fortaleza nesta quarta-feira (16), às 21h30h, pela 4ª rodada da Série A.
Para o duelo, o rubro-negro baiano se apega ao bom retrospecto contra o time cearense, já que nunca perdeu como mandante na primeira divisão para o adversário de logo mais.
Levando em consideração o retrospecto do Vitória como mandante confronto em outras competições, a vantagem também é favorável para os rubro-negros. Considerando Série B, Copa do Brasil, Taça Brasil e Copa do Nordeste, foram oito jogos realizados com o mando do Leão da Barra. Neste recorte, os baianos venceram quatro partidas, empataram duas e foram superados apenas duas vezes.
Pelo lado do Leão a grande novidade é o retorno do técnico Thiago Carpini, que cumpriu suspensão na rodada passada após expulsão diante do Flamengo. Em campo, ele segue sem contar com Renato Kayzer, que ainda está em fase de transição e vai precisar esperar mais um pouco para estrear pelo Rubro-Negro. O goleiro Gabriel também continua como desfalque e treinou em separado.
Já o time cearense terá 11 desfalques. Não viajaram com a delegação tricolor: Moisés, Brenno (cumpre suspensão após expulsão), Britez (DM), Tinga (DM), Pochettino (DM), Breno Lopes (DM), Gastón Ávila, Felipe Jonatan, Pedro Augusto, Lucca Prior e Caio Wesley.
Provável escalação: João Ricardo, Kuscevic, David Luiz, Gustavo Mancha; Mancuso, Lucas Sasha, Pol Fernández, Martínez, Diogo Barbosa; Marinho e Lucero.
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Atleta do América-MG é preso por racismo contra ex-jogador do Bahia