Partida acontece nesta quinta-feira (20), no Barradão
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 17/06/2024, às 21h33O Atlético Mineiro terá mais dois desfalques importantes para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Nesta segunda-feira (17), os atacantes Hulk e Paulinho foram expulsos de campo na partida contra o Palmeiras e não enfrenta o Vitória na quinta-feira (20), pela 10ª rodada da competição.
No lance da expulsão, Zé Rafael e Murilo, do Palmeiras, disputaram uma bola com Hulk no meio de campo e o juíz Rodrigo José Pereira de Lima marcou a falta para o Galo. O atacante se levantou e reclamou muito com o árbitro, que evantou o primeiro cartão amarelo e logo em seguida o segundo, dando assim o vermelho.
Hulk saiu de campo revoltado. "Só peço: faz leitura labial. Eu botei a mão para trás, por que ele me deu amarelo? Agora pode pegar as câmeras, pode pegar tudo. Isso é impossível", disse o atacante às câmeras da transmissão da partida.
Já Paulinho foi expulso após o apito final da partida, partindo para cima de Marcos Rocha, alegando que recebeu uma cotovelada do lateral-direito com a bola rolando. O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima viu a ação do atacante e aplicou o cartão vermelho.
O Galo ainda terá as ausências de Guilherme Arana, Alan Franco e Eduardo Vargas, todos à serviço de suas respectivas seleções.
Vitória recebe o Atlético Mineiro no Barradão nesta quinta-feira (20), às 18h30, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão é o lanterna da competição com 6 pontos conquistados em 9 jogos.
Ídolo do Bahia, Baiaco desabafa sobre falta de apoio do clube: "O Bahia não poderia fazer isso comigo"
Defesa do Vitória melhora depois da titularidade de jogador "esquecido"; entenda
Vasco anuncia rescisão contratual de dois atletas; incluindo ídolo do clube
Presidente do Vitória mantém sonho da Libertadores e mira título inédito na Sul-Americana
Confira o que disse Rogério Ceni sobre Gilberto poder reforçar o Bahia no Ba-Vi
Matheuzinho alcança marca de 100 jogos pelo Vitória contra o Cerro Largo
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira