O ex-volante Baiaco expressa sua frustração com a falta de apoio do Esporte Clube Bahia em momento difícil de sua vida.
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 16/05/2025, às 21h00 - Atualizado às 21h43Um dos grandes ídolos da história do Esporte Clube Bahia, o ex-jogador Baiaco fez um desabafo comovente ao revelar a falta de apoio do clube diante das dificuldades que vem enfrentando. Segundo o ex-volante, ele procurou a diretoria em busca de ajuda, mas até o momento não recebeu qualquer retorno.
"Eu joguei o tempo todo no Bahia. Achei convite para ir para o Vasco, eu não quis ir, porque gostava do Bahia. Até hoje gosto do Bahia", afirmou Baiaco, natural de São Francisco do Conde, destacando sua lealdade ao Tricolor de Aço mesmo quando teve oportunidades de se transferir para outros clubes.
A frustração do ex-jogador é evidente ao comentar a postura do clube diante de sua situação. “O Bahia não poderia fazer isso comigo”, lamentou.
Baiaco é considerado uma referência no futebol baiano, tendo marcado época como símbolo de raça e dedicação em campo. Seu apelo por reconhecimento e solidariedade reacende o debate sobre a responsabilidade dos clubes com seus ex-atletas, muitos dos quais enfrentam dificuldades após o fim da carreira.
DE CASA NOVA! Joia do Vitória é anunciado por grande clube português; confira
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
Projeto da Fundação José Carvalho revela jovem talento do sub-17 do Vitória
Bahia anuncia contratação definitiva de Kayky, ex-Manchester City, até 2029
Time da Turquia anuncia atacante do Vitória como novo reforço
Atacante da Inter de Milão da forte declaração sobre elenco
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira