Por Redação Galáticos Online
Publicado em 14/06/2024, às 19h15O volante Léo Naldi, uma das principais contratações do Vitória para esta temporada, falou em entrevista coletiva nesta sexta-feira sobre seu atual papel no time rubro-negro. Apesar de ter iniciado a temporada esboçando uma presença como titular, o jogador tem entrado em campo saindo do banco de reservas em todas as quatro vezes que participou das oito primeiras rodadas do Brasileirão da Série A.
"Tem que respeitar os processos. Todo jogador quer jogar, quer ajudar a equipe dentro de campo. Mas é respeitar a decisão do treinador, respeitar o companheiro que estiver jogando, e se esforçar para ser melhor quando tiver oportunidade", afirmou o meio-campista.
A situação do Vitória tem sido desafiadora, com a equipe acumulando apenas três pontos em 24 disputados e sem vitórias há 11 jogos. No entanto, os últimos resultados, especialmente os empates contra Cuiabá e Juventude, trouxeram um certo alívio ao ambiente do Leão da Barra.
Após o empate contra o Juventude em Caxias do Sul, a moral parece estar diferente dentro do elenco rubro-negro: "Sabemos que a força dentro de casa é muito importante no campeonato. No Baiano a gente conseguiu ganhar e fazer os pontos. A dificuldade no Brasileiro, claro que é muito maior, mas neste domingo nós vamos voltar a fazer valer o mando de campo ganhando os jogos, jogando com vontade para dar alegria para a torcida."
O próximo desafio do Vitória será contra o Internacional, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador, neste domingo (16). O confronto é válido pela 9ª rodada do Brasileirão da Série A, e representa uma oportunidade para o Vitória buscar uma reviravolta na competição.
Ídolo do Bahia, Baiaco desabafa sobre falta de apoio do clube: "O Bahia não poderia fazer isso comigo"
Defesa do Vitória melhora depois da titularidade de jogador "esquecido"; entenda
Vasco anuncia rescisão contratual de dois atletas; incluindo ídolo do clube
Presidente do Vitória mantém sonho da Libertadores e mira título inédito na Sul-Americana
Confira o que disse Rogério Ceni sobre Gilberto poder reforçar o Bahia no Ba-Vi
Matheuzinho alcança marca de 100 jogos pelo Vitória contra o Cerro Largo
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira