Pia Sundhage pode fazer ajustes no Brasil para enfrentar a Holanda
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 23/07/2021, às 14h45Mesmo tendo vencido a China na estreia dos Jogos Olímpicos por 5 a 0, a técnica da seleção brasileira feminina, Pia Sundhage, acredita que tenha pontos a melhorar a equipe. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (23), a treinadora afirmou que pode fazer mudanças na escalação.
"Acho que estamos bem preparadas, vamos ter um treinamento mais tático hoje. Em relação à escalação, não tenho certeza de quantas mudanças vou fazer, mas uma coisa é certa, teremos mais substituições dessa vez. Queremos estar bem preparadas para o terceiro jogo também (contra Zâmbia, di 27), e queremos ter jogadoras descansadas", disse Pia.
A treinadora rasgou elogios para Marta, craque da seleção que estreou muito bem nos Jogos, marcando dois gols na goleada diante da China.
"Marta está feliz, e isso é contagiante. Acho que cada uma de nós traz alguma coisa, e ela é muito generosa com suas emoções. Acho que é muito importante curtir o momento, não só uma jogadora, todas contribuem. Marta já está no futebol há tanto tempo, teve tantas colegas de time, tantas treinadoras, eu realmente gosto de como ela é generosa em tudo. É incrível como ela está treinando, e eu gostei muito de como ela jogou contra a China", afirmou a treinadora.
Brasil e Holanda se enfrentam às 8h deste sábado (24), em Myagi. O duelo deve definir a primeira colocação do Grupo F, que ainda tem China e Zâmbia.
Ancelotti liga para pentacampeão e convida para comissão técnica da Seleção Brasileira
Atlético Nacional perde jogador importante para duelo contra o Bahia
Bahia x Atlético Nacional: onde assistir, horário e escalações
Sonhando com a classificação, Vitória encara o Cerro Largo no Uruguai
Caso Bruno Uvini: Vitória divulga nota de esclarecimento sobre polêmica envolvendo o zagueiro
Vitória x Cerro Largo: horário, onde assistir e provável escalação
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira