Brasil se recupera e aplica goleada no Mundial sub-17; confira
Por Galaticos Online
Publicado em 14/11/2023, às 14h45A Seleção Brasileira se recuperou da derrota na estreia Copa do Mundo sub-17, contra Irã, e atropelou a Nova Caledônia por 9 a 0, pela segunda rodada da fase de grupos da competição, nesta terça-feira (14), no Jakarta International Stadium, na Indonésia.
Os autores dos gols da goleada da Seleção Brasileira foram: Kauã Elias (3x), Rayan (2x), Estevão, Luighi, Vitor Reis e João Victor. Com a vitória, a equipe respirou na competição.
Essa é a maior goleada do Brasil na história da competição. Até então, era o 7 a 0 aplicado sobre a Áustria, em 1997, com Ronaldinho Gaúcho em campo.
Com três pontos, o Brasil está empatado com a Inglaterra, líder do Grupo C, e com o Irã, na terceira posição, que se enfrentam ainda nesta terça-feira. Além dos dos melhores de cada chave, os quatro melhores terceiro colocados avançam à próxima fase.
Na terceira e última rodada, a Seleção Brasileira terá pela frente os ingleses. O confronto está marcado para acontecer às 9h (de Brasília) dessa sexta-feira, no Jakarta Internacional Stadium.
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes
Frenético e histórico: Inter de Milão vence o Barcelona e se classifica à final da Champions
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Fábio Mota revela desejo de reeleição e fala sobre SAF