Com novo centro-avante, Seleção Brasileira terá três mudanças para enfrentar o Uruguai
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 16/10/2023, às 18h30Após o frustrante empate diante da Venezuela dentro de casa, por 1 a 1, a Seleção Brasileira comandada pelo treinador Fernando Diniz enfrentará o Uruguai, na noite desta terça-feira (17), às 21h, com três mudanças na equipe titular.
O lateral-direto Yan Couto receberá sua primeira oportunidade entre os 11 iniciais vestido a camisa do Brasil, assim como Carlos Augusto. O lateral-esquerdo vem se destacando na Internazionale, da Itália, e vai estrear como titular diante da Celeste. Gabriel Jesus, nome conhecido nesta geração, também terá uma opotunidade. Com isso, Richarlison, o camisa nove, irá para o banco de reservas.
Desta maneira, o comandante Fernando Diniz escalará a Canarinha com o seguinte 4-2-3-1: Ederson; Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; Casemiro e Bruno Guimarães; Rodrygo, Neymar e Vini Jr; Gabriel Jesus.
A Argentina lidera as Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026 com três vitórias em três jogos. O Brasil ocupa a segunda colocação devido ao tropeço diante da seleção venezuelana, na última quinta (12).
Vitória desiste da Sul-americana e deverá ter prejuízo financeiro na competição
Bahia sai na frente, mas vê Nacional virar o jogo para 3x1 e perde a primeira na Libertadores
STF nega pedido e Ednaldo Rodrigues segue como presidente da CBF
Ex-Manchester City pode reforçar o Liverpool na próxima temporada, diz jornal
TNT Sports comete gafe e anuncia Bahia como campeão da Copa do Brasil Sub-17
Maratonista brasileiro é pego no doping e fica suspenso às vésperas das Olimpíadas