Casemiro pede paciência da torcida com momento da Seleção Brasileira: “Processo”
Por Redação Bnews
Publicado em 13/10/2023, às 14h00Indigesto ou não, o jogo entre Brasil e Venezuela, ocorrido na noite desta quinta-feira (12), na Arena Pantanal, em Cuiabá, deixou a desejar. Diante do resultado pela 3ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, o volante Casemiro acredita que ele fez parte do ''processo''. O capitão da Seleção Brasileira avaliou a partida e confessou que a seleção tem que se desenvolver.
''Uma análise de um jogo de uma equipe querendo propor o jogo, a outra jogando por uma bola, esse foi o resumo do jogo. Infelizmente, eles conseguiram achar essa bola no final do jogo. E como eu falei várias vezes, a gente sabe que esse é um processo, sabemos que temos que melhorar, seguir crescendo, principalmente porque temos pouco tempo de treinamento com o novo treinador. Esse foi o resumo um pouco do jogo'', explicou o meio-campista, em entrevista à TV Globo.
Nos 90 minutos, o zagueiro Gabriel Magalhães inaugurou o marcador, de cabeça, após cobrança de escanteio. O meia Eduard Bello deu números finais ao decretar o empate para a Vinho Tinto. Devido ao empate, a Canarinha quebrou o 100% de aproveitamento e cedeu a liderança para a rival Argentina.
Vitória desiste da Sul-americana e deverá ter prejuízo financeiro na competição
Bahia sai na frente, mas vê Nacional virar o jogo para 3x1 e perde a primeira na Libertadores
STF nega pedido e Ednaldo Rodrigues segue como presidente da CBF
Ex-Manchester City pode reforçar o Liverpool na próxima temporada, diz jornal
TNT Sports comete gafe e anuncia Bahia como campeão da Copa do Brasil Sub-17
Maratonista brasileiro é pego no doping e fica suspenso às vésperas das Olimpíadas