Reitor de universidade italiana revela acerto entre Ancelotti e Seleção Brasileira
Por Redação Galáticos OnLine
Publicado em 11/10/2023, às 17h45Apesar de negar e afirmar constantemente que seu foco é o Real Madrid, Carlo Ancelotti pode mesmo treinar a Seleção Brasileira em 2024. Homenageado pela Universidade de Parma, na Itália, o técnico viu o reitor da instituição, Paolo Andrei, revelar seu acerto com a CBF.
"Em 2024, Carlo Ancelotti passará por uma aventura extraordinária que é apenas um sonho para muitos treinadores: treinar o Brasil. É o primeiro estrangeiro nos últimos 60 anos a dirigir a Seleção, o quarto em toda a história. A admiração que sentimos por ele é generalizada e vai além de qualquer lugar ou time. Será o último prêmio que Carlo entregará", disse.
Também no release do evento, onde Ancelotti recebeu o título de Doutor Honoris Causa em Ciências e Técnicas de Atividades Motoras Preventivas e Adaptadas, a universidade cravou a vinda do comandante do Real Madrid em meados do próximo ano. "Atualmente no comando do Real Madrid e, em 2024, treinador da Seleção Brasileira", diz parte do texto.
Nos bastidores da seleção, a CBF dá como certa a contratação do italiano, para comandar o restante do ciclo até a Copa do Mundo de 2026. Enquanto isso, a seleção segue sob comando de Fernando Diniz e enfrentará a Venezuela nesta quinta-feira (12), na Arena Pantanal, pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa.
Vitória desiste da Sul-americana e deverá ter prejuízo financeiro na competição
Bahia sai na frente, mas vê Nacional virar o jogo para 3x1 e perde a primeira na Libertadores
Ex-Manchester City pode reforçar o Liverpool na próxima temporada, diz jornal
STF nega pedido e Ednaldo Rodrigues segue como presidente da CBF
Dudu vai receber salários de rivais Atlético Mineiro e do Cruzeiro ao mesmo tempo
Maratonista brasileiro é pego no doping e fica suspenso às vésperas das Olimpíadas