Após nascimento da filha, Neymar se apresenta na Seleção Brasileira para rodada das Eliminatórias

Após nascimento da filha, Neymar se apresenta na Seleção Brasileira para rodada das Eliminatórias

Vitor Silva / CBF

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 10/10/2023, às 16h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O grupo convocado pelo técnico Fernando Diniz, da Seleção Brasileira, estava quase completo até quando, na manhã desta terça-feira, o camisa 10 Neymar foi o último a se apresentar em Cuiabá, em virtudade do nascimento da sua filha, no dia 6, para então, todo o elenco estar à disposição do comandante.

O atacante está no Brasil desde a última sexta-feira por ter sido liberado pelo Al-Hilal em virtudade do nascimento da filha Mavie.

O atleta que perdeu o primeiro treino comandando pelo Diniz comentou, em entrevista coletiva, sobre se haverá desafio em jogar na capital mato-grossense, diante da Venezuela. 

"Confesso que está bastante calor, mas estou não posso falar que não acostumado, na Arábia também é muito calor. Todo mundo sofre com isso, o jogo vai ser à noite, então vai ser mais tranquilo. Será um jogo difícil, mas vamos nos preparar para isso", disse Neymar em chegada ao hotel.

O Brasil segue com 100% de aproveitamento após duas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 com o comando de Fernando Diniz e o craque comentou a respeito do trabalho realizado até aqui.

"É um grande treinador, um dos melhores treinadores que temos no futebol mundial na minha opinião. A liberdade que ele dá para mim e para todo jogador e a confiança é o mais importante".

"É um grande treinador, um dos melhores treinadores que temos no futebol mundial na minha opinião. A liberdade que ele dá para mim e para todo jogador e a confiança é o mais importante".

Relembre os jogadores que estão à disposição para enfrentar a Venezuela, na quinta-feira (12), às 21h30, e o Uruguai, na terça (17), às 21h, em Montevideo.

Goleiros: Alisson, Ederson, e Lucas Perri

Laterais: Danilo, Yan Couto, Guilherme Arana, Carlos Augusto;

Zagueiros: Bremer, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Nino;

Meio-campistas: André, Casemiro, Bruno Guimarães, Gerson, Raphael Veiga;

Atacantes: Neymar, Rodrygo, Vinicius Junior, Gabriel Jesus, Richarlison, David Neres e Matheus Cunha.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução/Instagram

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Wagner Carmo/CBAT

Divulgação / Flamengo

Reprodução/ TV Senado

Reprodução/Conmebol

Victor Ferreira / EC Vitória

Ver mais Notícias