Após acusações de agressão, Antony é cortado da Seleção Brasileira
Por Galáticos Online
Publicado em 04/09/2023, às 18h14Devido a acusações graves de agressões contra a ex-namorada, o atacante Antony, do Manchester United, foi cortado da convocação da seleção brasileira para as primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
A decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em afastar o jogador aconteceu após o vazamento de mensagens dele com sérias ameaças contra Gabriela Cavallin. Para a vaga no ataque, Gabriel Jesus, do Arsenal, foi convocado.
Vale ressaltar que o caso já vinha sob análise quando a primeira lista foi divulgada, no dia 18 de agosto. No entanto, as alegações da ex-namorada do atacante ainda não eram públicas.
Recuperado de uma lesão no joelho que o afastou de três dos primeiros cinco jogos da temporada, Gabriel Jesus voltou com tudo e marcou na vitória do Arsenal diante do Manchester United pelo placar de 3 a 1. O bom desempenho garantiu ao atleta uma nova oportunidade na seleção brasileira.
Nesta mesma convocação, o técnico Fernando Diniz afirmou que não colocou o nome do meio-campista Lucas Paquetá na lista por questões além do futebol. O atleta está sendo investigado na Inglaterra por suposto envolvimento em esquema de apostas esportivas.
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Denuncia formal pode retirar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Em jogo morno, Bahia volta a perder para o 'fantasma' Flamengo pelo Brasileirão
Vitória se pronuncia sobre a criação de SAF no clube
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira