Após quase três anos, Gabriel Jesus volta a marcar pela Seleção Brasileira: "Momento feliz"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 02/06/2022, às 15h30Muito criticado por boa parte da torcida brasileira, Gabriel Jesus viveu um momento especial na manhã desta quinta-feira (2). Com o gol na goleada sobre a Coreia do Sul, por 5 a 1, o atacante voltou a balançar as redes com a amarelinha após quase três anos.
Seu último gol pela Seleção Brasileira tinha sido marcado na final da Copa América de 2019, sobre o Peru. Após o fim do jejum, o jogador não escondeu a felicidade.
"Acredito em sorte, mas não nesse caso. Trabalho bastante, trabalho quieto. Não sou de retrucar. Não respondo elogios e nem crítica, foi mais o trabalho. Não só o meu gol, mas a atuação da equipe também. Viver esse ambiente da Seleção, que é muito bom", disse.
O atleta reconheceu as atuações ruins nas últimas partidas pela seleção, mas destacou o esforço para dar a volta por cima. "Eu não estava contente com as minhas atuações. Procurei melhorar, trabalhar. Venho vivendo um momento muito bom, tanto no clube como no pessoal. Só tenho que trabalhar que as oportunidades vão aparecer".
O atleta do Manchester City ainda apontou o nascimento da sua primeira filha, Helena, como um dos motivos para o momento especial que vive. ""Sempre vou procurar fazer gol. Óbvio que pesa um pouco (a cobrança), não vou mentir, mas estou muito feliz. É um momento feliz meu, sendo pai agora, construindo uma família", concluiu.
Atlético Nacional perde jogador importante para duelo contra o Bahia
Após anúncio de Ancelotti, internautas resgatam declaração polêmica de Cafu sobre o treinador
Esporte Vitória divulga nova camisa 2 para a temporada 2025; confira
Cuiabá entrará na CNRD por dívida referente à venda de jogador ao Vitória, diz jornalista
Erick fala sobre jogar em outra função e carinho da torcida no embarque
Caso Bruno Uvini: Vitória divulga nota de esclarecimento sobre polêmica envolvendo o zagueiro
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira