Dudu é apresentado no Atlético MG e revela ansiedade para a estreia

Atacante vestirá a camisa 92, ano do seu nascimento e escolhido pelos torcedores

Imagem Dudu é apresentado no Atlético MG e revela ansiedade para a estreia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 13/05/2025, às 17h40

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O atacante Dudu foi apresentado nesta terça-feira (13) como o novo reforço do Galo, na entrevista coletiva o camisa 92 falou expectativa de jogar com a camisa do Atlético MG e desconversou sobre a situação que aconteceu no Cruzeiro.

“Não tive nenhum problema no Cruzeiro. Acho que quando você chega a um clube e decide que não é aquilo que esperava, você tem que romper o projeto que tinha antes. Isso que aconteceu comigo, tive uma conversa franca com o presidente e ele entendeu. Isso é um assunto que, pra mim, ficou para trás e agora tenho que pensar no Atlético”, afirmou

Dudu poderá apenas estrear no dia 2 de junho, porém revelou ansiedade para atuar com a camisa alvinegra

“Queria jogar quinta agora. Acho que jogador tem que estar dentro de campo, tem que demonstrar dentro de campo o seu valor, a sua qualidade e isso eu já demonstrei. Por isso que eu recebi o convite do Atlético, por isso que eu nunca precisei me oferecer para o clube nenhum. Sempre tive convites para jogar, tanto agora como vários jogadores de outros times me mandaram mensagem perguntando da minha situação como estava.”

O atacante também falou que está realizando o sonho de amigos Atleticanos e revelou pedidos

"Tenho muitos amigos atleticanos e eles sempre falavam que era um sonho ver eu vestir a camisa do Galo, que eu tenho a cara do Galo, que o meu futebol combina com o Galo.

Espero que isso possa se confirmar, espero retribuir o carinho que eu venho recebendo dos atleticanos dentro de campo. Queria agradecer a massa atleticana por ter ajudado a escolher meu número. Espero honrar essa camisa, conquistar títulos com essa camisa”

Dudu falou comentou sobre o técnico Cuca e sua relação de anos com ele

"Ele me conhece muito bem desde muito novo, desde quando eu estava subindo para o profissional. Ele foi já meu treinador, trabalhamos junto no Palmeiras. Então, ele sabe muito bem o que extraiu melhor de mim dentro do campo e eu espero que ele possa extrair o melhor de mim para gente fazer um Atlético muito forte."


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Victor Ferreira / EC Vitória

Victor Ferreira/EC Vitória

Reprodução

Divulgação/EC Bahia


Reprodução/ Internet

Reprodução/YouTube/TNTSports

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Redes Sociais

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Ver mais Notícias