Cerro Porteño se despede de goleiro ex-Bahia: "¡Gracias por todo, Pai!"

O goleiro brasileiro, revelado pelo Bahia, agora está livre no mercado após deixar o Cerro Porteño, onde teve destaque

Reprodução/Redes Sociais

Por Douglas Santana/ BNews

Publicado em 18/05/2025, às 19h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Depois de cinco temporadas, terminou o ciclo do goleiro Jean Fernandes no Cerro Porteño, do Paraguai. Por meio das redes sociais, o clube paraguaio se despediu do atleta brasileiro, que foi revelado pelas categorias de base do Bahia e estava no “El Ciclón” desde a temporada 2021.

Ao todo, foram mais de 166 jogos disputados com a camisa do Cerro, além do título da Clausura, considerado o segundo turno do Campeonato Paraguaio, em 2021. 

Pelo Bahia, foram 76 partidas pela equipe profissional em três temporadas. Agora, o arqueiro de 29 anos está livre no mercado para assinar com qualquer clube.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação/CBF

Letícia Martins/Bahia

Reprodução/Redes Sociais

Divulgação/Bahia

Divulgação/Fifa

Divulgação/Ceará

Divulgação/Bahia e Vitória

Ivonisio Lacerda Júnior/ge.globo

Reprodução

Reprodução

Ver mais Notícias