Jô processa Renata Fan por compará-lo a um ladrão; entenda o caso
Por Redação Galáticos
Publicado em 04/04/2018, às 08h54Ex-jogador do Corinthians, hoje no Nagoya Grampus, do Japão, o atacante Jô move na Justiça um processo contra a apresentadora Renata Fan, da TV Bandeirantes. O jogador pede uma indenização no valor de R$ 100 mil por danos morais.
O atacante alega uma comparação feita pela apresentadora após a vitória do Timão por 1 a 0 contra o Vasco, no Brasileirão do ano passado, quando o jogador fez um gol usando o braço. O jogador acusa a apresentadora de ter lhe comparado com um ladrão em comentários feitos por ela.
"Eu pergunto para você, Denilson: 'Você roubou o meu anel?'. Você vai falar: 'Renata, claro que não'. Aí uma câmera na minha casa mostra que você roubou. Aí eu falo assim: 'Não, Denílson, mas a câmera da minha casa mostra você pegando meu anel'. Aí você fala: 'Ah, é mesmo, roubei'. Então, o que a gente está falando é de ter iniciativa, de falar a verdade sempre, não porque os outros estão pressionando", disse a apresentadora.
No processo instaurado no Tribunal de Justiça de São Paulo, advogados de Jô alegam que a apresentadora "injuriou e difamou" o jogador. Dizem ainda que os comentários feitos por ela foram "de mau gosto, sujeitando a pessoa ao ridículo".
Foto: Divulgação
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes
Cauly vive boa fase e mira classificação antecipada do Bahia na Libertadores
Vitória tem desfalque importante para duelo pela Sul-Americana
Dudu é anunciado como novo reforço do Galo