Presidente de clube pede para Daronco 'abandonar' carreira de árbitro

Presidente de clube pede para Daronco 'abandonar' carreira de árbitro

Cesar Greco/Palmeiras

Por Redação Bnews

Publicado em 11/08/2024, às 16h15

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Fluminense ficou na bronca com a arbitragem após a derrota por 2 a 0 para o Vasco neste sábado (10), no Maracanã. A reclamação do tricolor carioca é sobretudo em protesto ao primeiro gol do Vasco, onde a bola atinge a mão de dois jogadores. O árbitro da partida, Anderson Daronco, validou o lance após revisão do VAR.

Em razão da revolta, após a partida o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, concedeu uma entrevista coletiva onde se mostrou bastante indignado, chegando a pedir para Daronco se aposentar.

“Falta humildade de reconhecer os erros, falta humildade na CBF, falta humildade na comissão de arbitragem, falta humildade aos árbitros. No caso do Daronco, especificamente, falta humildade em parar, abandonar a carreira", protestou o mandatário tricolor.

Mário Bittencourt ainda afirmou que o árbitro não tem porte físico para acompanhar partidas grandes: “Ele não consegue acompanhar o jogo. Os jogadores todos comentam que quando tem um tiro de meta, ele manda esperar para andar até o meio para acompanhar o jogo", disparou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução/Instagram

Mourão Panda/América-MG

Victor Ferreira / EC Vitória

Joilson Marconne / CBF

Reprodução/Instagram

Reprodução

Reprodução / EC Vitória

Getty Imagens

Reprodução / X

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Ver mais Notícias