Por Redação Galáticos Online
Publicado em 16/03/2023, às 15h30Eliminado do Campeonato Paulista no último fim de semana para o Água Santa, nos pênaltis, o São Paulo concentra suas forças na preparação para as disputas da Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Série A do Brasileiro. Contudo, o clima no CT da equipe não está nada bom.
Na reapresentação do elenco na última quarta-feira (15), uma discussão aconteceu entre o técnico Rogério Ceni e um dos atletas. O envolvido foi o meia-atacante Marcos Paulo, que fez uma postagem nas redes sociais após a eliminação com a frase: ''hipocrisia e simpatia é uma junção venenosa", além de curtir comentários que atacavam o treinador.
Ceni cobrou uma explicação do jogador diante de todo o grupo, o que repercutiu mal entre os mesmos. A insatisfação com a atitude do comandante foi tamanha, que os jogadores se queixaram para a diretoria.
Apesar disso, Marcos Paulo treinou normalmente e as atividades seguiram após o conflito. Parte do grupo foi solidário ao compahneiro e não gostaram do tom usado por Rogério.
Após polêmica com Bruno Uvini, Fábio Mota se pronuncia
Herói do último jogo, Kayzer não viaja com o grupo do Vitória
Vice da CBF cita contratação de Ancelotti para pedir saída de Ednaldo à Justiça
Além de Anchelotti, saiba outros estrangeiros que já treinaram a Seleção Brasileira
Cuiabá entrará na CNRD por dívida referente à venda de jogador ao Vitória, diz jornalista
Treinando afastado, Bruno Uvini pensa em processar Vitória
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira