Diretoria afirma que ouviu todos os envolvidos em um rigoroso processo de investigação
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 12/05/2025, às 18h20O Corinthians divulgou uma nota oficial na tarde desta segunda-feira (12) afirmando que ouve investigação e a conclusão é que não tem irregularidade na divisão de base. Os motivos seriam supostos benefícios a diretores envolvendo propina para empresários.
A Gaviões da Fiel fizeram uma reunião com o presidente Augusto Melo e os gestores do departamento de formação de atletas. Naquele dia, ficou decidido que o diretor estatutário Claudinei Alves ficaria afastado até o fim das investigações internas.
Leia, na íntegra, a nota publicada pelo Corinthians:
"O Sport Club Corinthians Paulista vem a público prestar esclarecimentos sobre as denúncias recebidas pela Diretoria Executiva relacionadas às categorias de base do Clube.
Após reuniões e conversas detalhadas com os envolvidos e uma análise criteriosa das informações que circularam nos últimos dias sobre supostas práticas irregulares na gestão, ficou comprovado que não há fundamento nas denúncias divulgadas.
A atual gestão do Corinthians manteve uma postura responsável e prudente, evitando julgamentos precipitados e aguardando a coleta de todas as evidências disponíveis antes de qualquer manifestação pública. Reafirmamos o compromisso de tratar cada situação com transparência, respeito aos envolvidos e rigor na apuração dos fatos.
Treinando afastado, Bruno Uvini pensa em processar Vitória
Com jogo importante na semana, Thiago Carpini revela detalhes do planejamento: "Todos devem viajar"
Após polêmica com Bruno Uvini, Fábio Mota se pronuncia
Marcelo Sant’anna é demitido do Vasco após derrota para o Vitória
Série D: confira os resultados das equipes baianas neste fim de semana
“Não cabia a mim", diz Marcelo Sant'Ana sobre contratações no Vasco
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira