Jogador está no clube desde 2024 e disputou apenas oito partidas pelo Leão
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 12/05/2025, às 14h00Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o zagueiro Bruno Uvini analisa entrar com processo contra o Vitória cobrando R$ 5 milhões de reais após receber equivalente a um mês de salário no clube em 2025.
Afastado desde janeiro, o zagueiro se comprovado, pode receber seus vencimentos até o final do ano, quando completa o seu contrato com o Rubro-Negro e pode conseguir uma rescisão. Desde 2023, não são necessários mais três meses de inadimplência, e sim dois meses, para a quebra do acordo.
Pelo Vitória, Uvini disputou oito partidas e não marcou nenhum gol. Na reapresentação a equipe, ele perdeu espaço com o técnico Thiago Carpini e acabou sendo afastado do clube e treina separado dos demais atletas.
Com jogo importante na semana, Thiago Carpini revela detalhes do planejamento: "Todos devem viajar"
Treinando afastado, Bruno Uvini pensa em processar Vitória
Marcelo Sant’anna é demitido do Vasco após derrota para o Vitória
Série D: confira os resultados das equipes baianas neste fim de semana
“Não cabia a mim", diz Marcelo Sant'Ana sobre contratações no Vasco
Após anunciar Carlo Anchelotti, Ednaldo Rodrigues faz pronunciamento
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira