Incidência de lesões faz o São Paulo promover reformulação no Departamento Médico
Por Galaticos Online
Publicado em 15/03/2023, às 21h45O São Paulo promoveu mudanças no Departamento Médico em meio à alta incidência de lesões no elenco neste início de temporada. Atualmente o Tricolor conta com nove desfalques por lesão: Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Calleri (lesão no tornozelo direito), Rafinha (entorse no tornozelo esquerdo), Igor Vinícius (pubalgia), André Anderson (pubalgia), Talles Costa (sutura no joelho direito), Moreira (cirurgia no joelho esquerdo), Galoppo (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Welington (entorse no tornozelo esquerdo).
Além deles, Diego Costa e Caio, que passaram por cirurgia nos joelhos esquerdo e direito, respectivamente, estão recuperados, mas ainda aprimoram a forma física devido ao longo período afastados dos gramados.
Com as mudanças, o Dr. José Sanchez passa a ser coordenador médico de transição, deixando o dia a dia do CT da Barra Funda para cuidar de todas as áreas de saúde do Tricolor. Já o Dr. Tadeu Moreno se desligou do clube para seguir com sua carreira como ortopedista e cirurgião. Assim, dois novos profissionais assumirão o Departamento Médico: Ricardo Galotti e Fábio Luiz Novi.
Após polêmica com Bruno Uvini, Fábio Mota se pronuncia
Herói do último jogo, Kayzer não viaja com o grupo do Vitória
Além de Anchelotti, saiba outros estrangeiros que já treinaram a Seleção Brasileira
“Não cabia a mim", diz Marcelo Sant'Ana sobre contratações no Vasco
Atacante do Juventude é suspeito de contribuir em nova manipulação de resultados no Brasileirão; saiba mais
Treinando afastado, Bruno Uvini pensa em processar Vitória
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira