Marcelo Sant'Ana fala sobre sua demissão e a pressão por contratações no Vasco, ressaltando que não era responsável pelas decisões
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 12/05/2025, às 10h40Demitido da função de diretor executivo do Vasco, Marcelo Sant'Ana utilizou as redes sociais para se justificar sobre a cobrança em relação as contrações que vinha sofrendo da torcida. Segundo o gestor, ele não era responsável pelas contrações do clube carioca.
“Não cabia a mim definir os nomes ou os perfis dos atletas ou dos funcionários que seriam contratados ou dispensados”, iniciou.
"Queria ter gritado junto 'é campeão'. É a primeira vez que deixo um clube sem essa alegria. Esportivamente, fico feliz pela melhor campanha (semifinal) na Copa do Brasil desde 2011, pela melhor campanha na Série A desde 2017 e pela volta aos torneios sul-americanos após cinco anos. Pouco para uma linda história, mas o possível pelo tempo e pelo contexto que levou a SAF e o Clube à recuperação judicial. Foram 59 jogos com 22 vitórias, 17 empates e 20 derrotas", completou o ex-presidente do Bahia.
Marcelo Sant'Ana foi demitido após a derrota para o Vitória por 2 a 1, no sábado (10), no Barradão, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Para o lugar do baiano, Vasco tenta a contratação de Rodrigo Caetano, diretor de seleções da CBF, para o cargo de diretor de futebol do clbe.
Técnico multicampeão elogia o Botafogo e esquenta especulação após demissão de Renato Paiva
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Vitória anuncia novo benefício para os sócios-torcedores; saiba qual
Queria de volta? Atacante ex-Bahia se despede de clube brasileiro após passagem apagada
Justiça torna Bruno Henrique réu em caso de manipulação esportiva
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira