Marinho revela recusa por propostas de Palmeiras e Galo e diz que ficou afastado por erro médico

Marinho revela recusa por propostas de Palmeiras e Galo e diz que ficou afastado por erro médico

Divulgação/Santos

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 08/09/2021, às 08h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O atacante Marinho, do Santos, afirmou na noite desta terça-feira (8) que já recebeu propostas do Palmeiras e do Atlético-MG, mas que foram recusadas. O craque da equipe assegurou que permanecerá no Peixe.

"Eu continuo no Santos. Até porque, das propostas, o presidente recusou todas. Eu falei para o presidente que o que fosse melhor para eles e pra mim. Eu tenho 31 anos, tenho vontade de me aposentar no Santos. Eu sou direto, eu falo mesmo. Eu quero vencer títulos aqui, deixar um legado. Não é de dinheiro, é de estar marcado na história", disse Marinho em entrevista ao jornalista Ademir Quintino.

Segundo o atacante, a diretoria do clube ainda não conversou sobre renovação de contrato e aumento do salário: "A situação agora não tá boa, muitos saíram, Luan Peres, Veríssimo, Soteldo, mas eu vou continuar. Cheguei pela porta da frente, quero sair pela porta da frente."

Ao comentar sobre a recusa às propostas do Atlético e do Palmeiras, o atleta de 31 anos também destacou que seu contrato se encerra somente no fim de 2022, e que só no ano que vem vai pensar se deixará ou não o Santos.

"O Santos ficando na primeira divisão, eu aí posso respirar. Faltou o título para eu sair pela porta da frente, para eu poder respirar. Eu sigo trabalhando, sigo firme aqui, vou me dedicar até o último dia. Ano que vem, vamos ver o que vai acontecer. Se tiver alguma situação, que o presidente pense um pouquinho também. Porque eu, diferentemente de outros jogadores, nunca reclamei", disse o atacante.

Por fim, Marinho também disse, durante a entrevista, que seu problema físico foi causado por um problema no departamento médico do Santos.

“Eu fiquei muito exposto. Aconteceu algo e ninguém falou nada. O cara que fez a cagada não se encontra mais lá, entendeu? Erro médico total”.

Mesmo sem condições de jogar por 90 minutos, é provável que o atacante seja relacionado para o jogo do Santos contra o Bahia, no sábado, às 21h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação/CBF

Letícia Martins/Bahia

Reprodução/Redes Sociais

Divulgação/Bahia

Divulgação/Fifa

Divulgação/Ceará

Divulgação/Bahia e Vitória

Ivonisio Lacerda Júnior/ge.globo

Reprodução

Reprodução

Ver mais Notícias