Cobiçado! Gigante da Inglaterra entra na briga por Arthur
Por Redação Galáticos
Publicado em 08/12/2017, às 21h30Cobiçado por nada mais nada menos que o Barcelona, o meio-campista do Grêmio também tem outro gigante interessado em seu talento. Trata-se do Chelsea, de acordo com informações da edição do jornal inglês "Mirror" desta sexta-feira (8).
O veículo traz que o Chelsea, a pedido de Antonio Conte, está de olho em Arthur para substituir Cesc Fàbregas, cujo vínculo se encerra em junho de 2019. Tanto os Blues quanto os Blaugranas estão cientes que o jovem não sairá de Porto Alegre por menos de 50 milhões de euros (cerca de R$ 194 milhões).
Maior passador do Campeonato Brasileiro deste ano, Arthur tem 21 anos de idade e vínculo com o Tricolor até dezembro de 2021. O meio-campista não disputará o Mundial de Clubes, uma vez que está com uma lesão no tornozelo.
em Arthur, o Grêmio estreia na próxima terça-feira, às 15h (de Brasília), contra o vencedor do confronto entre Pachuca, do México, e Wydad Casablanca, do Marrocos, que se enfrentam neste sábado, no mesmo horário, em Abu Dhabi.
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA
Vitória tem desfalque importante para duelo pela Sul-Americana
Para seguir vivo na Sul-Americana, Vitória recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (6)
Fábio Mota revela desejo de reeleição e fala sobre SAF
Vitória definido para enfrentar o Defensa Y Justicia no Barradão
Bahia pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores; saiba mais
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia