Ronaldinho Gaúcho se diz motivado para repetir boa atuação contra o Ba

Por Yuri Barreto

Publicado em 27/05/2011, às 19h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Escolhido melhor jogador em campo na goleada do Flamengo sobre o Avaí, na rodada de abertura da Série A, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho está confiante para repetir a boa atuação contra o Bahia neste domingo, 29, em Pituaçu. Segundo o jogador, ele costuma fazer bons jogos fora de casa.

"Teremos um bom jogo contra o Bahia e espero poder voltar a fazer mais uma boa atuação. Até porque gosto e costumo atuar bem fora de casa também. Vai ser um bom jogo", destacou.

Apesar da melhora do seu rendimento dentro de campo, o camisa 10 ainda não é uma unanimidade entre os torcedores do rubro-negro carioca. Porém, o ex-jogador da Seleção Brasileira afirma estar tranqüilo e trabalhando forte para manter a seqüência de boas partidas.

"Acho que venho fazendo um bom papel e, por isso, estou mais do que tranqüilo em relação as críticas. Começamos muito bem o Brasileiro e vamos continuar trabalhando para manter esta seqüência", disse.

Em 2011, Ronaldinho Gaúcho balançou as redes adversárias em seis oportunidades. Foram quatro no Campeonato Carioca, uma na Copa do Brasil e uma no Campeonato Brasileiro, contra o Avaí.  



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Divulgação

Vice-presidente da CBF solicita novas eleições - Divulgação/CBF


Reprodução

Rafael Rodrigues/EC Bahia

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Ver mais Notícias