Por Futebol Interior
Publicado em 22/03/2011, às 07h22O técnico Givanildo de Oliveira é o mais cotado para assumir o comando do ABC no lugar de Leandro Campos, que pediu demissão após perder o título do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Pequenos detalhes separam o treinador do Mais Querido. Outros nomes na lista são os de Vica, do ASA-AL, e de Flávio Araújo, do Fortaleza-CE.
Com 62 anos, Givanildo José de Oliveira foi um destacado volante que jogou em vários times como Santa Cruz-PE, Corinthians, Sport-PE, Fluminense e Seleção Brasileira.
Como treinador, vem trabalhando faz quase trinta anos, já tendo dirigido quase que todas as equipes médias do futebol brasileiro, principalmente na região Nordeste. Seu último trabalho foi na Ponte Preta, nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro da Série B de 2010.
Enquanto o novo técnico não é definido, o interino Ivan Ricardo segue a frente do ABC. Ele deve dirigir a equipe no próximo compromisso, diante do Potiguar, em Mossoró, na quarta-feira, na estreia do segundo turno do Estadual.
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes
Frenético e histórico: Inter de Milão vence o Barcelona e se classifica à final da Champions
Cauly vive boa fase e mira classificação antecipada do Bahia na Libertadores
Vitória tem desfalque importante para duelo pela Sul-Americana