Atacantes passaram por ambos os clubes e foram campeões
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 22/05/2025, às 17h20
A dupla de ataque do Bahia de Feira, Kieza e Rogério tem uma coisa em comum, ambos atuaram por Bahia e Vitória porém tiveram o auge em destinos distintos.
Enquanto Rogério recebeu apelido de Neymar do Nordeste no Rubro-Negro, Kieza foi artilheiro durante a sua passagem pelo Tricolor atingindo sua melhor marca de gols (29) em uma temporada.
Ao ser perguntado sobre o clima no BaVi, o centroavante respondeu que não tem preferência
"Não tem preferência. Eu fui muito feliz nos dois, fui campeão baiano nos dois clubes, fui artilheiro. Então em relação ao campo, a passagem que tive pelos dois clubes, fica 50/50. Foram passagens muito boas, de vitórias, gols e títulos. Isso é o mais importante", afirmou o K9.
Já Rogério relevou preferência ao Vitória
"Acho que a minha (melhor lembrança) foi no Vitória, de onde eu consegui chegar ao São Paulo. Não que o Bahia seja ruim ou que não foi bom para mim. Foi bom também. Mas eu me sinto mais identificado com o Vitória. (...) Eu não faço tanta questão do apelido, quem colocou foi a torcida do Vitória. Mas eu levei da melhor maneira possível, a gente sabe que tem um craque, o Neymar joga muito, eu sou fã dele. Eu levo da melhor forma possível o apelido", disse atacante
Após lance polêmico, Thiago Carpini pode desfalcar o Vitória diante do Santos; entenda
VÍDEO: Torcedora do Bahia revela frustração com torcida Tricolor após Ba-Vi na Fonte Nova e faz desabafo: "só tem viado"
Fortaleza enfrenta tensão após derrota para o Retrô
Bahia goleia o Paysandu na Fonte Nova e avança às oitavas da Copa do Brasil
Clubes anunciam boicote a eleição da CBF neste domingo; confira a lista
Willian Arão no Bahia? Entenda possível negociação do volante ex-Flamengo com o tricolor baiano
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira