Camisas irão para leilão e lucro será revertido para ajudar na reconstrução do estado
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 29/05/2024, às 12h00O Internacional enfrentou o Belgrano, da Argentina, na noite da última terça-feira (28), pela Sul-Americana, com o uniforme sujo de lama. A ação faz parte da campanha "Marcas da Enchente", por conta da tragédia vivida no estado do Rio Grande do Sul, afetado pelas enchentes. As camisas, assinadas pelos jogadores, ficarão disponíveis em um leilão virtual e 100% do lucro revertido para ajudar na reconstrução do estado.
De acordo com a ação de marketing, o uniforme "representa a luta de um povo incansável, aguerrido e esperançoso. E, também, o esforço de voluntários de todo o país, que entraram nas águas, na lama e na vida de muitas cidades com amor e solidariedade jamais vistas".
Além disso, o capitão do Inter, Alan Patrick, usou uma braçadeira roxa, com os dizeres "Jogando Juntos". A ação é uma parceria com o Grêmio, na fusão do vermelho com azul, e o governo do RS.
Com a bola rolando, o Inter foi derrotado pelo Belgrano por 2 a 1, de virada, na Arena Barueri, em São Paulo. A partida foi válida pela sexta rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. O clube gaúcho tem dois jogos a menos.
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Atleta do América-MG é preso por racismo contra ex-jogador do Bahia