Ednaldo Rodrigues revela luta por amistoso da Seleção na Arena
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 01/03/2013, às 08h54
Em 2013, o torcedor baiano assistirá à Seleção Brasileira pelo menos em uma oportunidade. No dia 22 de junho, o Brasil enfrenta a Itália, pela Copa das Confederações, na Arena Fonte Nova.
Porém, no que depender do presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, a Seleção Canarinho voltará a atuar em Salvador antes da Copa do Mundo de 2014. Em entrevista à Equipe dos Galáticos, o dirigente revelou a luta por um amistoso internacional na Arena, no segundo semestre deste ano.
"É verdade, estamos procurando, reivindicamos isso por conta da estrutura de Salvador, do estádio. Semana que vem teremos reunião com o presidente José Maria Marin e o vice Marco Polo Del Nero para tratar disso", afirmou.
Porém, o mandatário admitiu que não é tarefa fácil, apesar da boa relação com os comandantes da CBF. "Pelo carinho que eles têm pelo futebol baiano, com certeza, se dependesse somente deles, esse jogo já estaria marcado. Mas, vai depender ainda de toda uma programação, inclusive da FIFA", explicou.
Após polêmica com Bruno Uvini, Fábio Mota se pronuncia
Herói do último jogo, Kayzer não viaja com o grupo do Vitória
Além de Anchelotti, saiba outros estrangeiros que já treinaram a Seleção Brasileira
“Não cabia a mim", diz Marcelo Sant'Ana sobre contratações no Vasco
Atacante do Juventude é suspeito de contribuir em nova manipulação de resultados no Brasileirão; saiba mais
Treinando afastado, Bruno Uvini pensa em processar Vitória
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira