Conquista próximo do bi-campeonato na Copa Governador
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 07/11/2011, às 18h22Após a goleada de 7 a 1 sobre o Atlético de Alagoinhas no último sábado (5), o Vitória da Conquista ficou cada vez mais perto da conquista do bi-campeonato da Copa Governador do Estado. Em 2010, diante do mesmo adversário, o Bode conquistou seu primeiro título na competição.
Realizada em Pituaçu, a primeira partida mostrou uma grande superioridade do time conquistense, que chegou aos gols com Rafael da Granja, três vezes, Cacá, duas vezes, Maurício Pantera e Átila. Carlos Alberto descontou para o Carcará.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (13), no Estádio Lomanto Júnior. Com as mãos na taça, o alviverde só perderá o título em caso de derrota por sete gols de diferença.
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes
Frenético e histórico: Inter de Milão vence o Barcelona e se classifica à final da Champions
Cauly vive boa fase e mira classificação antecipada do Bahia na Libertadores
Vitória tem desfalque importante para duelo pela Sul-Americana