FBF realiza reunião com Seleções da terceira fase do Intermunicipal
Por Yuri Barreto
Publicado em 20/10/2011, às 20h05
As emoções da reta final do Intermunicipal 2011já tomam conta dos corações dos torcedores espalhados pelos quatro cantos da Bahia. Sabendo da importância do estágio do campeonato, a Federação Bahiana de Fitebol (FBF) realizou, nesta quarta-feira (19), uma reunião com presidentes de Ligas Desportivas e representantes das 16 Seleções que avançaram à 3ª fase da competição
O encontro, segundo o Presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, visou alertar todas as equipes e municípios sobre as questões relacionadas à segurança dos jogos. O dirigente reforçou que não serão tolerados atos como agressões contra os árbitros, desrespeito com os adversários e torcedores, invasões de campo entre outras atitudes que prejudiquem o andamento das partidas.
"Se uma Seleção vencer com anti-jogo e isso ficar provado, serão tomadas as devidas providências junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-BA) e esta equipe não passará para a próxima fase. Não aceitaremos esse tipo de comportamento, futebol tem que ser decidido dentro de campo", alertou Rodrigues.
Além das lideranças esportivas das cidades e do presidente da FBF, marcaram presença no evento a diretora técnica da entidade, Taíse Galvão, o presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, e o presidente da Associação Bahiana dos cronistas Desportivos (ABCD), Márcio Martins.
A terceira fase do Intermunicipal será aberta no próximo domingo (23). As 16 equipes iniciarão a luta pelas oito vagas nas quartas de final do campeonato.
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Atleta do América-MG é preso por racismo contra ex-jogador do Bahia