Arena Fonte Nova foi palco de transmissão de programa de TV

Arena Fonte Nova foi palco de transmissão de programa de TV

Por Redação Bocão News

Publicado em 10/04/2013, às 21h20

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A Arena Fonte Nova, terceiro estádio entregue para a Copa das Confederações foi o centro das atenções do telejornal esportivo Arena Sportv, do canal de TV a cabo Sportv, na tarde desta quarta-feira (10). Todo o programa foi transmitido ao vivo direito do estádio.

Os ex-jogadores de Bahia e Vitória, Beijoca, Bobô e Osní, foram os convidados especiais do programa que é comandado pelo apresentador Alexandre Oliveira.


O chefe de gabinete da Secopa, Jorge Wilton, também participou do telejornal esportivo e declarou que os preparativos do estado para a Copa das Confederações estão em reta final. “Estamos resolvendo as questões operacionais, de mobilidade urbana, saúde, turismo, voluntariado, para que esteja tudo pronto para o torneio”, disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução/X

Leandro Couri

Reprodução/X

Reprodução/Vatican Media

Mustafa Tambuc

Reprodução

Divulgação

Divulgação/CBF

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Ver mais Notícias