Secretário de Esportes exalta inauguração da Arena Fonte Nova

Secretário de Esportes exalta inauguração da Arena Fonte Nova

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 08/04/2013, às 22h36

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

"Foi um espetáculo". Essas foram as palavras do secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia, Nilton Vasconcellos, sobre a inauguração da Arena Fonte Nova.

O titular da pasta, em entrevista à Equipe dos Galáticos, revelou que o resultado superou as expectativas do Governo. "Foi um espetáculo bastante positivo, acima das nossas expectativas. Os itens que nos preocuparam foram bastante limitados. Vamos trabalhar com o pessoal da Arena Fonte Nova para que melhore ainda mais".

Já sobre os registros de vandalismo de alguns torcedores, como danificação de cadeiras e banheiros, Vasconcellos preferiu minimizar. "É um processo de aprendizado. Tivemos um registro ou outro de problema, mas essa quantidade foi bem pequena. O equipamento é nosso, de todo o público. É importante cuidarmos da Arena. Sempre vai ter um ou outro para querer estragar a festa, mas com certeza não vai nos atrapalhar". 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia precisa vencer Atlético Nacional para garantir classificação - Letícia Martins/ECB

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução/X

Leandro Couri

Reprodução/X

Reprodução/Vatican Media

Mustafa Tambuc

Reprodução

Divulgação

Divulgação/CBF

Ver mais Notícias